O Serviço de Subscrição (Subscription Service) é um serviço anual adquirido pelo cliente para obter muitos benefícios para o SOLIDWORKS.
Confira as vantagens:
Suporte técnico local
Acesse o suporte técnico em tempo real de sua revenda SOLIDWORKS local e certificada, incluindo atendimento por telefone sobre recursos, comandos, instalação e resolução de problemas para versões atuais e antigas do SOLIDWORKS. Esta política minimiza os atrasos de produção e simplifica a transição para a versão mais recente. Cerca de 400 revendas SOLIDWORKS dão suporte a clientes em 71 países, oferecendo níveis elevados de serviço
Novos lançamentos de software
A Receba as versões mais recentes do SOLIDWORKS para ajudar a melhorar ainda mais o desempenho e a produtividade. Utilize ferramentas inovadoras e técnicas de última geração para criar projetos de maneira mais rápida e precisa.
Atualizações de software
Esteja sempre a par das atualizações e dos service packs do SOLIDWORKS que solucionam problemas importantes relatados pela comunidade SOLIDWORKS e de funcionalidades e formatos de arquivo compatíveis adicionais.
MY.SOLIDWORKS.COM
Toda a linha SOLIDWORKS em um só lugar. O MySolidWorks conecta você a conteúdos e serviços relevantes do SOLIDWORKS em um só lugar para aumentar a sua produtividade. Você pode acessá-los a qualquer hora, em qualquer lugar e com qualquer dispositivo. Fale com sua revenda hoje mesmo para obter informações sobre os recursos adicionais e valores do MySolidWorks Standard e Professional, disponíveis apenas para usuários dos Serviços de assinatura.
Por que assinar?
Todos os anos, o SOLIDWORKS disponibiliza novos recursos e melhora a experiência do usuário para ajudar você a projetar produtos superiores e a comunicar-se com eficiência com fabricantes e fornecedores. Aprimore os processos dos seus projetos e forneça recursos à sua equipe para ajudá-la a trabalhar mais rápido e de maneira mais inteligente para transformar o desenvolvimento do seu produto em um sucesso comercial. Suporte, atualizações, novas versões, lançamentos especiais, recursos complementares, webcasts e treinamento (tudo projetado exclusivamente para os clientes do Serviço de assinatura do SOLIDWORKS) melhoram seu desempenho e sua produtividade com uma experiência intuitiva em projetos 3D, além de economizar tempo e dinheiro.